ID74079 RONDA ALTA (RS) Descrição legal: Imóvel Rural: Parte ideal de uma fração de terras com a área de 1,6005 ha, dentro de uma área maior com 2,1105 ha, situado no município de Ronda Alta - RS. Melhor descrito na matricula 654 do CRI de Ronda Alta - RS. a) O imóvel encontra-se ocupado por terceiros e as providências e eventuais despesas para regularização e desocupação do imóvel correrão por conta do adquirente, conforme item 16.8 deste Edital; b) Existe AÇÃO DE USUCAPIÃO n° 50005367320218210148 no TJ-RS e o arrematante se declara informado do fato eximindo o Banco da Evicção. c) Existe pendência de averbação e regularização do CAR na matrícula e as providências de regularização junto ao (SICAR) Sistema Nacional de Cadastro Ambiental Rural, INCRA e Cartório de Registro de Imóveis competentes correrão a cargo do adquirente que também deverá observar a legislação vigente sobre a área de preservação permanente (APP). d) Existem débitos e pendências para a regularização do CCIR junto ao Incra sobre o imóvel e o arrematante se declara informado do fato, ficando a regularização e o quitação dos débitos a cargo do arrematante. e) O imóvel possui coproprietário com direito de preferência na aquisição do bem, conforme item 4.9 deste Edital. f) Imóvel localizado em Faixa de Fronteira, sujeito às restrições e exigências da legislação específica. Os interessados e o arrematante são responsáveis por verificar previamente o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis à aquisição e utilização do imóvel, não cabendo alegação de desconhecimento, desistência da arrematação, abatimento de preço ou qualquer reclamação futura em razão dessa condição.
Observações
1. Consulte matrícula do imóvel, documentos adicionais, edital, condições de venda e pagamento no site do Parceiro Vendedor;
2. As imagens dos imóveis são meramente ilustrativas e o objeto da venda a ser considerado na compra é a matrícula do imóvel.