ID74415 LIMEIRA (SP

Descrição legal: Imóvel Urbano: Prédio Comercial localizado na Praça Doutor Luciano Este...
Valor de venda
R$ 4.365.000,00
Valor de venda
Acesse o site do parceiro para saber mais.

Descrição

ID74415 LIMEIRA (SP

Descrição legal: Imóvel Urbano: Prédio Comercial localizado na Praça Doutor Luciano Esteves dos Santos, nº 9, Centro, no Município de Limeira,SP. Melhor descrito na matrícula 7.925 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Limeira ? SP.


a) O imóvel encontra-se ocupado por terceiros e as providências e eventuais despesas para regularização e desocupação do imóvel correrão por conta do adquirente, conforme item 16.8 deste Edital;

Observações

1. Consulte matrícula do imóvel, documentos adicionais, edital, condições de venda e pagamento no site do Parceiro Vendedor;
2. As imagens dos imóveis são meramente ilustrativas e o objeto da venda a ser considerado na compra é a matrícula do imóvel.

Proximidades

Imóveis relacionados

Banco do Brasil S/A - CNPJ 00.000.000/0001-91 SAUN QD 5 LT B, Asa Norte, Brasília-DF, Brasil - CEP 70040-911
220aa796fee1d51313d2b8e6725ce463
Sobre sua privacidade
Utilizamos Cookies para identificarmos nossos usuários. Para mais informações acesse nossa política de privacidade.