ID97562 Terreno urbano, situado na Rua Tupinambá nº 196, Lacerda, melhor descrito e caracterizado na matrícula 2748 do Cartório Extrajudicial 1º Ofício de Santa Luzia do Paruá/MAStatus da Ocupação: OcupadoEndereço: Rua Tupinambá nº 196, Santa Luzia do Paruá-MaranhãoConsiderações importantes: O imóvel encontra-se ocupado por terceiros e as providências e eventuais despesas para regularização e desocupação do imóvel correrão por conta do adquirente.
Observações
1. Consulte matrícula do imóvel, documentos adicionais, edital, condições de venda e pagamento no site do Parceiro Vendedor;
2. As imagens dos imóveis são meramente ilustrativas e o objeto da venda a ser considerado na compra é a matrícula do imóvel.